Notícias: É revelado nome e capa de terceiro livro da Série Estilhaça-me

8 ago

A espera – ou parte dela – acabou! Tahereh Mafi, autora da Série Estilhaça-me finalmente divulgou o nome e a capa do terceiro livro da trilogia distópica que tem previsão de lançamento em fevereiro nos Estados Unidos.

A conclusão que eu cheguei? Eu deveria ter feito um bolão porque eu sabia que se chamaria Ignite Me (Clique para ver a capa ampliada)!!!

ignitemefull (1)

A notícia foi divulgada no Hollywood Crush, programa da MTV, e Tahereh Mafi escreveu uma nota que foi publicada no site oficial do programa. Confira:

Texto Original

Hi guys!
I’m so so thrilled to be able to share this final cover with you all. The “Shatter Me” series is swiftly coming to a close, and though it’s a bittersweet feeling, I’m anxious for everyone to know how the story will end. Also I’m hoping we can still be friends after you finish reading.Ahem.
If you follow me around the internet, you know I’ve teased you a lot about what may or may not happen in book 3, but the truth is, most of the time I was just messing with you. What actually happens in the third book is probably almost definitely not what you think is going to happen. (Don’t let the title fool you! “Ignite” is so much more than it seems.)
Of this final book I can promise you this much, though: Juliette is back. She’s pissed. And she’s ready to kick some ass. No regrets.
And mom, if you’re reading this, I’m sorry I just said ass on the Internet. Twice.
-Tahereh Mafi

Tradução

Hey pessoal!
Estou tão tão feliz de ser capaz de compartilhar essa capa final com todos vocês. A série “Shatter Me” está chegando ao fim rapidamente e, apesar de ser um sentimento agridoce, eu estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Também estou esperando que nós possamos ser amigos depois que terminar a leitura. Ahem.
Se você me segue por aí na internet, você sabe que eu brincava muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes eu só estava brincando com você. O que realmente acontece no livro 3 é, provavelmente, quase definitivamente, não é o que você acha que vai acontecer. (Não deixe o título te enganar! “Ignite” é muito mais do que parece.)
Deste livro final eu posso te prometer isso, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos.
E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe por ter dito bunda na internet. Duas vezes.
– Tahereh Mafi

 

A seguir, o print do tweet com o anúncio da autora:

Ignite Me

No Brasil, a trilogia é publicada pela Editora Novo Conceito e ainda não tem data de lançamento do terceiro livro. Ao Entertainment Weekly, Tahereh confirmou que pode haver um ou mais contos de ponto de vista de personagens diferentes, seguindo o sucesso do conto “Destroy Me”, publicado entre o primeiro e segundo livro no formato de ebook.

Agora é sentar e esperar pela conclusão dessa trilogia né??? E fique ligado no CP porque em breve postarei a resenha de Estilhaça-me, Destrua-me e Liberta-me para vocês!

Fontes:
Hollywood Crush MTV
Up! Brasil
Twitter Tahereh Mafi

6 Respostas to “Notícias: É revelado nome e capa de terceiro livro da Série Estilhaça-me”

  1. Brenda 8 de agosto de 2013 às 20:14 #

    Nossa eu nunca pensei que fosse esse nome. Sei la,acho que devido os tweets dela fikava na duvida. Amei o titulo e a capa. Só que odiei como ela trollou os fans.Isso nao se faz.. Eu honestamente nao confiou mas nela em nada daki em diante apenas qndo o livro for lançado vou tirar minhas proprias conclusoes. Aaron……………….suspiros.
    I Grieve Notinhg I Take Everything. IGNITE

    • fanieoliveira 13 de agosto de 2013 às 18:38 #

      hahaha… Eu apostava em Ignite Me ou Touch Me desde que terminei o Liberta-me. Mas concordo contigo, não dá mais para confiar em nada do que Tahereh Mafi postar. Eu sigo ela no Twitter, mas no Pinterest ela era bem pior. Ela postava imagens e quotes que dizia ser pistas para o que aconteceria no 3º livro (Tipo: ela postou uma imagem de um garoto deitado sozinho numa cama e os fãs que a seguem perguntaram se era o Warner e ela respondeu com “hehe”) e depois veio com essa de que eram pegadinhas. Fala sério né? Muito chato uma escritora fazer isso!
      Suspiros eternos pelo Warner!!! 😉

      Abraços!

      • Gabrielle Kelly 3 de novembro de 2013 às 13:23 #

        Sou a única que é Team Adam? Amo ele e a Juliette desdo primeiro livro e sofri com o segundo. Estou mega ansiosa para que o terceiro lance log

      • fanieoliveira 4 de novembro de 2013 às 1:00 #

        Olá Gabrielle Kelly!
        Não, amada! Minha melhor amiga de um grupo de leitura (que surgiu no finado Orkut e hoje continua firme no Face) também é Team Adam! Para ser sincera, eu demorei para cair de amores pelo Warner e, mesmo não resistindo à personalidade forte dele, ainda fico balançada com o sentimento que Adam nutre por Juliette. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu em um triângulo amoroso literário! Darei mais detalhes na resenha dos livros que irei postar em breve.
        Já está sabendo do lançamento de “Fracture Me”, e-book de sessenta páginas no ponto de vista do Adam??? Já foi lançada a capa e tudo o mais! (E isso só me deixa ainda mais ansiosa para Ignite Me!!!!!! Pode isso produção??? rsrsrsrsrsrsrs)

        Muito obrigada pela sua participação!
        Abraços

  2. Sarah 13 de agosto de 2013 às 12:42 #

    Oi, tudo bom?
    As capas americanas dão um show nas brasileiras, são muito lindas!
    Adorei o post!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    • fanieoliveira 13 de agosto de 2013 às 18:42 #

      Olá amada!
      Concordo contigo, as capas americanas são sempre de uma qualidade gráfica muito superior às brasileiras!
      Muito obrigada pela participação com seu comentário!
      Agora fui porque NECESSITO aproveitar essa promoção mara do teu blog!! *——————–*
      kakakakakakakakakakakakkakaka
      Abraços!

Deixe um comentário

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

