Quote do dia: Estilhaça-me [Tahereh Mafi]

19 jul

O quote do dia de hoje é de uma série que eu conheci na semana passada e que já estou preparando as resenhas para vocês!
Tenho certeza que será impossível resistir ao poder à loucura de Julliette Ferrars, protagonista da série Estilhaça-me de Tahereh Mafi.

 

 

“Passei minha vida dobrada entre as páginas dos livros. Na ausência de relacionamentos humanos, criei laços com as personagens de papel. Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto por letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção. Eles querem apagar todas as pontuações de minha vida nesta terra e eu não acho que posso deixar isso acontecer.”

 

– Estilhaça-me, Tahereh Mafi, Editora Novo Conceito (trecho retirado de versão digital)

 

3b6408bbd0bac1312999d13a683b3871

Deixe um comentário

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

