Notícias: Kiera Cass anuncia novo e-novella

10 jul

A autora da Série “The Selection” anunciou nessa terça-feira, 9, que a saga distópica trará bônus para os fãs antes do lançamento do último livro “The One” em Maio de 2014 (EUA).

O sucesso do e-novella “The Prince” parece ter sido um dos fatores que a motivou a escrever “The Guard”, e-novell no ponto de vista do personagem Aspen e que será lançado dia 4 de Fevereiro de 2014.

Além disso, ela adiantou que será disponibilizada a versão impressa desse projeto intitulado “The Selection Stories: The Prince and The Guard”, com essas duas e-novells em um só material, uma prévia de “The One” e algumas informações mais profundas sobre toda a série.

Confira a seguir a nota publicada na página oficial de Kiera Cass:

 

Z_Kiera News

Tradução:

 

“Vocês pediram e nós entregamos! Estou muito feliz em anunciar The Selection Stories: The Prince and The Guard, E The Guard chegando até vocês em 4 de fevereiro de 2014! The Guard é outro e-novella, desta vez contando parte de The Elite a partir do ponto de vista de Aspen. Eu senti como se Aspen fosse muito mal compreendido, então mal posso esperar para vocês verem America através de seus olhos.Lançando simultaneamente com a e-novella temos The Selection Stories. Agora, este irá conter ambos The Prince and The Guard em formato impresso, uma prévia de The One, bem como algumas informações aprofundadas de toda a série compilados! Então, muitos de vocês têm perguntado se a história de Maxon seria disponível em brochura, e agora ele irá junto com a de Aspen. Mas, se você está feliz com sua e-cópia e só deseja obter The Guard, terá essa opção também!Eu estou realmente animada sobre tudo isso, e eu não não posso esperar para compartilhar cada pedaço de informação que eu puder antes que The One seja lançado dia 6 de Maio. Espero que vocês gostem!”

 

 

Ficaram tão ansiosos quanto eu??? Estou enlouquecendo com essas sagas distópicas! É mais fácil acontecer o fim do mundo que elas prevêem e usam como cenário do que lançarem os últimos livros! Já estou sem unhas por causa da Veronica Roth (Trilogia Divergente e série de e-novella do personagem Quatro), Tahereh Mafi (Série Estilhaça-me e e-novella Destrua-me), Marie Lu (Série Legend) e agora Kiera Cass me vem com essa! É de matar qualquer leitor do coração!!!

THE_ONE_1371866471P

Capa não confirmada de The One, tendo origem provável de um fanmade

 

Sites pesquisados:
Kiera Cass Oficial | Louca Escrivaninha (Possível origem para a capa de The One exibida no post)

Deixe um comentário

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

