Citação

Quote do dia: A Culpa é das Estrelas – John Green

25 maio

Faz tempo que não posto um Quote do Dia, hein? Foram tantas notícias que eu achei interessante para postar, e no meio disso eu devorei vários ebooks de uma só vez… Mas hoje venho com um quote de um dos livros que estão na minha Reading Wish List de 2013: A Culpa é das Estrelas, de John Green pela Editora Intrínseca.

 

“Se ela estivesse melhor ou o senhor, mais doente, então as estrelas não estariam tão terrivelmente cruzadas, mas é da natureza das estrelas se cruzar, e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declarar: “A culpa, meu caro Bruto, não é de nossas estrelas/ Mas de nós mesmos.”

“Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como Uma Aflição Imperial, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e ratos e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.Não era nem pelo fato de o livro ser bom nem nada; era só porque o autor, Peter Van Houten, parecia me entender dos modos mais estranhos e improváveis. Uma aflição imperial era o meu livro, do mesmo jeito que meu corpo era meu corpo e meus pensamentos eram meus pensamentos.”

 

tumblr_m7ew6ppoc71qbqqefo1_1280

 

Só esses quotes já aumentaram a minha curiosidade para ler, mas o fato é que aonde quer que eu vá tem sempre alguém lendo ou falando desse livro. Será que consigo comprá-lo para ler ao invés de baixar? Pelo o que li e ouvi por aí, essa é uma daquelas obras que é obrigatório ter na estante de qualquer amante de uma boa e emocionante leitura.

2 Respostas to “Quote do dia: A Culpa é das Estrelas – John Green”

  1. Yasmin Ferreira 26 de maio de 2013 às 23:05 #

    Parabéns pelo blog, gostei dessa dica. Você me indica algum lugar onde posso encontra-lo aqui em Taubaté?
    beijoss

    • fanieoliveira 27 de maio de 2013 às 2:36 #

      Oie flor!

      Obrigada por comentar aqui!

      Olha, eu andei pesquisando para comprar para mim e aqui em Taubaté tem três opções onde você pode encontrar esse livro:

      1) Lojas Americanas – No centro da cidade e nos dois shoppings tem sempre esses livros que estão fazendo sucesso no momento, mas com promoções boas. Parece que há a opção de pedir pelo site da Americanas.com e retirar o produto em uma loja física, mas eu nunca testei esse meio, então não sei se realmente é viável.

      2) Livraria Nobel – Localizada ali na praça da CTI, é a livraria mais completa da cidade e é o local aonde você vai encontrar esse livro com certeza. A desvantagem é que os preços lá geralmente estão acima do que encontramos em outros lugares e, até mesmo na internet.

      3) Sebo – A terceira opção é um sebo que tem lá no centro (depois do cruzamento da Rua Cnso. Moreira de Barros – famoso ponto do Maganize Luiza – com a XV de Novembro… Se bem me lembro, fica depois da loja da Claro e antes de chegar no Gouveia Computadores), onde tem livros semi-novos e usados, mas também é possível encontrar livros novos. Uma amiga minha comprou o exemplar de A Culpa das Estrelas lá, mas quando eu fui só tinha um semi-novo que estava o mesmo valor do exemplar que vi no site da Saraiva.

      E, claro, há sempre as promoções de sites como o Submarino e Saraiva, se você prefere comprar pela internet. Abaixo seguem os links:

      http://www.submarino.com.br/produto/111434071/livro-a-culpa-e-das-estrelas

      http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=4073261&csParam=%7B%22feature%22%3A%22bestsellers%22%2C%22source%22%3A%22Home%20de%20produto%20-%20Livros%22%2C%22recType%22%3A%22bestsellers%22%7D

      Espero ter ajudado!

      Mais uma vez, muito obrigada pela visita!

      Beijinhux

Deixe um comentário

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

