Tá na net: Still da iniciação de Tris em Divergente

16 maio

Já publicamos aqui sobre o primeiro still da adaptação da série distópica de Veronica Roth, Divergente. Na primeira imagem, tínhamos a atriz Shailene Woodley na famosa cena das facas que são atiradas contra a sua personagem, Tris.

Agora, Shailene aparece na beirada do edifício Spiegel, em Chicago, para a cena da iniciação de Tris na facção da Audácia (ou Destemor, em algumas traduções).
Nessa cena publicada pela Entertaiment Weekly, Tris se joga em um tipo de buraco negro formado pelo pátio do prédio e que, no fundo, é uma das entradas para as instalações da sua nova facção. Além da altura aterrorizante, percebemos também o figurino de Abnegação em Shailene.

936164_496574627076952_363095274_n

O site Divergente Brasil publicou uma matéria com trechos da entrevista ao diretor da adaptação, Neil Burger, sobre detalhes da gravação dessa cena.

E as novidades em torno dessa série que virou febre não param por aí! Confira a capa do terceiro livro, Allegiant, que foi liberada no site oficial de Veronica Roth!

946903_457063067709035_2094026506_n

Anúncios

6 Respostas to “Tá na net: Still da iniciação de Tris em Divergente”

  1. Rafa 16 de maio de 2013 às 14:14 #

    Nossa, já li tanto sobre a série (Trilogia, né?) e até hoje não criei vergonha na cara para ler. kkkk
    Mas parece bem interessante, e acho que vou deixar que as telonas me surpreendam.

    Fanie, te indiquei um meme lá no blog. Dá uma passadinha lá>> http://temporaldesonhos.blogspot.com.br/2013/05/meme-eu-e-os-livros.html

    Bjk, Rafa.

    • fanieoliveira 16 de maio de 2013 às 14:39 #

      Olá Rafa!
      Menina, como assim tuh ainda não leu Divergente???? 0.o Eu suuuuper indico para quem tá gostando dessa onda de distopias!
      Eu ainda não consegui terminar de ler Insurgente porque a versão que eu baixei está muito mal traduzida… Mas mesmo assim, super indico!

      Só fiquei um pouquinho desapontada com o ator que escolheram para interpretar o Quatro, mas em compensação equilibraram com Kate Winslet para fazer a vilã master!

      Sobre esse meme, eu não entendi direito…. Eu tenho que responder lá no seu blog ou criar um post aqui no CP com as respostas???? Esse negócio dos 11 coisas sobre mim tá incluso ou foi algo que alguém indicou para você fazer e não é preciso a gente incluir tbm???

      Achei bem divertida suas respostas lá viu!!! =)

      • Rafa 22 de maio de 2013 às 13:36 #

        Ooi Faanie, sorry a demora *-*
        O meme você responde no teu blog, como eu respondi no meu.
        As “11 coisas sobre você” está incluso sim, o que vc vai mudar são as perguntas que fará aos blogs que vc indicar.
        bjk. Rafa.

      • fanieoliveira 27 de maio de 2013 às 2:40 #

        Ok flor! Agora entendi! huahuahuahua #PalmasPraLoira =P

        Assim que der eu faço o post!

        Abraços!

  2. Gisela Menicucci Bortoloso 26 de maio de 2013 às 13:33 #

    Já li os dois primeiros livros da série e gostei muito, estou ansiosa pelo filme e pelo terceiro livro. Gosto deste tipo de história.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    • fanieoliveira 27 de maio de 2013 às 2:39 #

      Olá Gisela!

      Também gostei bastante dessa série e fiquei ainda mais ansiosa essa semana que Veronica Roth postou fotos com as várias páginas de Allegiant em seus braços, além de um dos atores ter postado uma foto do set de filmagem em seu instagram!

      Ainda não consegui terminar de ler Insurgente porque a versão digital que baixei está horrível. Mas assim que eu conseguir terminar, prometo fazer uma resenha especial sobre essa série que tem conquistado tantos leitores! =)

      Muito obrigada por comentar aqui no CP!

      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: