Baixei e gostei: Difícil de Amar – Kendall Ryan

29 abr

Quem ama livros, mais cedo ou mais tarde, acaba cometendo certas loucuras. Ou vão dizer que nunca entraram num site para comprar um livro e acabaram levando outros três – ou cinco – que nem pensavam em comprar?
Como minha carteira anda sem Dilmas para cometer essas loucurinhas gostosas, acabei encontrando um novo vício compulsivo: baixar ebooks.

Eu sempre torci o nariz para ebooks. E ainda não gosto e prefiro sentir o peso do livro na minha mão, cheirar a capa e as páginas, alisar as folhas para adivinhar o tipo de papel e gramatura… Essas coisas que só leitores apaixonados fazem quando pegam em um livro antes de lê-lo. Mas, na falta de dinheiro, os ebooks são uma opção indispensável.

E, honestamente, não foi tão ruim ler livros pelo celular como eu pensava. A primeira leitura que fiz foi logo de uma trilogia – pela qual, inclusive me apaixonei: Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança, de Suzanne Collins – e não foi tão incômodo quanto ler pelo computador.

Enfim, o post de hoje traz a vocês uma das últimas leituras que fiz via ebook: Difícil de Amar, de Kendall Ryan.

O arquivo foi encontrado em um dos blogs parceiros do Claquete de Papel, o Love Series e Afim, que eu tinha acessado para buscar um outro livro. Mas quando eu li a sinopse, simplesmente não resisti e baixei.

Leiam abaixo a Sinopse:

Cade sempre se arriscou… Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal. Alexa sempre jogou pelo seguro… Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô…

 

Minha Opinião:

Apesar de parecer pesado, o livro trata sobre a linha tênue que existe entre sexo e amor, prazer e sentimento, trabalho e responsabilidade. Cada capítulo é no ponto de vista de um personagem, alternando entre Cade e Alexa. Cade é um personagem instigante, divertido, maduro e ao mesmo tempo impulsivo. Obrigado a assumir responsabilidades muito cedo, ele acaba se dedicando às suas obrigações e se esquecendo de cuidar de si mesmo e de tentar manter um relacionamento. Enquanto isso, Alexa sempre foi bem cuidada, sempre protegida pelos pais e sempre teve todas as oportunidades possíveis que a vida poderia lhe dar: pais ricos, uma boa casa, uma boa faculdade, um bom carro, um bom apartamento, bons amigos e bons pretendentes.
Quando o caminho dos dois se cruza de uma maneira muito engraçada – e constrangedora para o Cade -, surge uma conexão que nem mesmo os dois entendem.
Depois de idas e vindas, Alexa ajuda Cade a enfrentar as dificuldades que aparecem com relação ao tratamento da irmã e, em contrapartida, Cade a retribui oferecendo seu próprio corpo para que ela ganhe experiência na arte de dar e receber prazer.
No começo, confesso que fiquei com um pé atrás pensando que era um tipo de obra que tentaria pegar o embalo do sucesso que a literatura do estilo 50 tons fez no público feminino. Mas, conforme a leitura foi avançando – muito rápido, afinal o livro é curtinho -, fui percebendo que, além de não se tratar de um relacionamento apoiado no sadomasoquismo, o livro de Kendall Ryan trabalha justamente as questões que citei anteriormente. É muito interessante porque você acaba refletindo em como às vezes ignoramos essas questões em nossa vida, por julgarmos uma coisa mais importante que a outra quando, na verdade, Cade e Alexa nos mostra que sempre há um equilíbrio para tudo. Inclusive quando se trata de sexo e amor, ou de prazer e sentimento.
Portanto, super recomendo esse download, e, assim que eu puder, vou correndo comprar o livro para reler porque me diverti demais com o Cade. Esse é o tipo de personagem sincero, autêntico e intenso que consegue arrancar suspiros, mas também boas risadas!

hard-to-love-kindle-cover Sobre a autora (Por Amazon):  Kendall Ryan é a autora dos best sellers sucesso do New York Times e EUA Today com os romances contemporâneos Difícil de Amar (Hard to Love), Desvendar (Unravel) e Me faça sua (Make me yours).
Ela é atrevida, politizada em Midwestern com um profundo amor de livros, e uma ligeira dependência de gloss! Ela tem um diploma de bacharel em marketing, alguns muitos livros de namorados e dois filhotes de cachorro muito desobedientes.
Visite-a em: www.kendallryanbooks.com para as últimas notícias do livro, eventos divertidos e brindes!

 

 

 

 

Próximo lançamento:

Compre aqui (Sites internacionais): Amazon | Barnes and Noble | Paperback

Resisting-Her

Anúncios

2 Respostas to “Baixei e gostei: Difícil de Amar – Kendall Ryan”

  1. Livia Pegneau 29 de abril de 2013 às 11:07 #

    Nossos vicios, que compartilhamos com as amigas não é? Bem, esse livro foi uma boa surpresa, como vc escreveu mto bem na sua resenha, tudo precisa de um equilíbrio.
    Enfim, amei o seu blog amore, tá de parabéns!

    • fanieoliveira 30 de abril de 2013 às 13:25 #

      Amigaaa!!! Que bom que você gostou! E, mais uma vez, obrigada por me indicar esse livro tão… tão… tãoo… Cade! kkkkkkkkkk
      Obrigada por comentar aqui, loba!
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: