Quote do dia: Devaneios de Heathcliff

18 abr

O quote de hoje é um livro que me cativou por ser tão triste e trágico! Mas quantos clássicos literários não o são? O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Bronte é assim. Mas vou deixar para dar detalhes na resenha especial que farei para essa obra ainda nessa semana!

“Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tuda imagem.! Nos rostos mais vulgares dos homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança. O mundo inteiro é uma terrível testemunha de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre.”

 

21652186_4

2 Respostas to “Quote do dia: Devaneios de Heathcliff”

  1. MBGE 18 de abril de 2013 às 19:13 #

    Já li e amei e reli quanto estava lendo Crepúsculo por causa de Bela, rsrsrsr. Beijos flor!!!

    • fanieoliveira 18 de abril de 2013 às 22:53 #

      Olá flor! Eu já tinha ouvido falar desse livro antes de ler Crepúsculo, mas depois que a Stephennie Meyer citou tantas vezes por meio da Bella, acabei comprando na primeira oportunidade que tive pela Americanas. E não me arrependi!
      Obrigada por comentar aqui no Claquete de Papel!
      Abraços!

Deixe um comentário

Quatro Notas

E algo mais...

BOOK GRAPHICS

A busy author's best friend

That's My Happy Place

“Li livro durante toda a minha vida. E, quando mais precisei lê-los, os livros me deram tudo o que pedi e mais."

everythingofnothing

tudo o que se cala, se transforma...

Camafeu da Lia

O Diário de Uma Águia Francesa

Fome de Leitura

Resenhas de livros, indicações e tudo para quem, assim como nós, adora devorar um livro!

Revista Marabá

Tudo o que envolve cinema e ações que incentivam o gosto pela sétima arte

Espartilho

Entendendo o universo feminino

Brunices

Livros, séries, filmes, música, e tudo o mais que a minha cabeça quiser e inventar :D

deixadenerdice

e vamos tomar uma cerva?

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

